Top
 

O Vizinhando

O boteco tão falado do bairro

Vizinhando

Mais do que um destino casual, o Vizinhando é o quintal dos bairros. É aquele bar onde a cerveja é sempre gelada e os pratos são bem servidos, com aquele gostinho e criatividade que só um bom vizinho tem a oferecer. É um lugar aonde você pode confiar e se sentir verdadeiramente à vontade.

Missão

Encantar o cliente com um atendimento próximo, comida de vizinho e bebida gelada.

Missão

Visão

Ser referência de entretenimento no Brasil. Contando com uma equipe engajada e orgulhosa.

Visão

Sonho

Reunir todas as pessoas queridas num grande brinde.

Sonho

VALORES

SIMPLES

Acreditamos que não precisamos de muito: enquanto a cerveja estiver gelada e o espeto gostoso, estaremos mais que felizes. Encontramos alegria nas pequenas coisas, nos encontros inesperados no riso solto.

DESCONTRAÍDO

No Vizinhando não tem mimimi, é só chegar e relaxar. Prezamos sempre pela espontaneidade e gostamos de mandar a timidez pra longe.

BAIRRISTA

Pra cada bairro, um Vizinhando único. Apesar de termos um belo padrão, cada unidade tem um pouco de onde está. Nossos clientes se sentem em casa, no quintal do bairro ou na casa de um vizinho.

BOÊMIO

A nossa saideira é daquelas de três rodadas. Buscamos a diversão na vida e não somos muito a favor de regras. Queremos aproveitar ao máximo os bons momentos.

AMIGO

Amigo de amigo, nosso amigo é! No vizinhando sempre abrimos espaço para mais um. Valorizamos a simpatia e prezamos pelas boas relações.

#MEUQUINTAL

Virando a esquina, no próximo quarteirão. O quintal do bairro! Mesmo quem não vem de tão perto, se sente em casa por aqui.
Um espetinho para começar, uma porção generosa pra dividir. Seja um chopp, um drink ou um refri, somos daqueles que sempre queremos brindar à vida.
Gostamos de estar entre vizinhos e amigos, jogando conversa fora e aproveitando os bons momentos.
Fazemos o que podemos para que nossos clientes sempre estejam à vontade, com uma experiência próxima e feliz.

“A vida é a arte do encontro”, já dizia Vinícius de Moraes. Aquele colega de trabalho que virou um irmão; aquela pessoa que ficaram de te apresentar; aquele cara do colégio que você não vê a tempos? Nossas relações são construídas pouco a pouco.
Nós queremos ser como aquele vizinho das antigas, queremos ser aquela casa sempre aberta.
Temos os melhores tira-gostos para oferecer e a nossa bebida é sempre gelada. Queremos fazer parte da história das pessoas, criando memórias gostosas, de muitas risadas e calor no coração.

O VIZINHANDO EXISTE PARA PROMOVER [RE]ENCONTROS.

CAUSA E ESTILO DE VIDA

Nosso verbo é vizinhar, nossa essência é agregar e a nossa intenção é promover (re) encontros cheios de sabor, serviço eficiente, ambiente aconchegante e boêmio.
Vizinhar é juntar a mesa do lado, é transformar encontros em intermináveis e regrados bate-papos, é botar mais água no feijão para aquele que chega atrasado. É fazer novas amizades e ter a sensação que o amigo é de infância.
Vizinhar é ter mais de uma saideira porque o papo tá bom. É pedir porções para dividir entre todos. É chegar sem marcar com ninguém e ter a certeza de um encontro.

Vizinhar é deixar a hora passar sem culpa, leve e descontraída, brindando à vida, sempre!
Somos o quintal do seu bairro, o sabor que você já reconhece, a cerveja que está sempre gelada, no ponto que você gosta para acompanhar o espetinho saindo do fogo. Somos o melhor boteco para você se sentir em casa, curtir a vida sem amarras, ser feliz despretensiosamente, tudo isso com muito sabor, irreverência e chopp trincando!